” Querer É Poder “

Me chamo Mateus Andrade, tenho 27 anos e sou atleta Men`s Physique, acabei de participar da minha segunda competição na semana passada, o MR. Blumenau da federação NABBA e fiquei em 6 lugar.

Minha história com o fisiculturismo e musculação começou quando eu tinha 16 anos e pesava 60 kg, sofria bullying na escola e queria mudar, então foi nesse contexto que conheci a musculação e me apaixonei pelo esporte e por todo o desenvolvimento que ele promove não só no corpo, mas principalmente na mente!
De lá para cá entendi que os resultados dependem única e exclusivamente de mim, e entendi também, que este esporte premia quem nunca desiste, pois no final das contas o que vale não é o quão forte você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar caminhando para frente sem retroceder.

Muita gente fala que o bodybuilding não é para qualquer um, mas eu discordo disso, na minha opinião o Bodybuilding não é para quem NÃO QUER.
Não existe isso de “nascer para isso ou aquilo”, trabalho duro SEMPRE vai vencer o talento e tudo depende de quanto você REALMENTE QUER.
Se você sonha em ser atleta, subir nos palcos ou até mesmo ser profissional, deixa eu te falar uma coisa: VOCÊ PODE! E não deixe NINGUÉM de mente fraca te dizer o contrário.

WhatsApp Image 2019-11-29 at 10.20.54

Nenhum de nós nascemos melhores que os outros ou com mais capacidade de fazer dieta e treinar, fazemos o que fazemos porque amamos o esporte e amamos a evolução e ponto final!

O fisiculturismo é sim PARA QUALQUER UM, para qualquer um que realmente queira SE SUPERAR TODOS OS DIAS e vencer os seus próprios limites… Só depende de você!

Hoje estou exatamente a 9 dias do meu próximo e maior desafio até agora que é a Copa Sul Brasileira da IFBB e eu não poderia deixar de agradecer as pessoas e marcar que me apoiam e me fizeram chegar até aqui.
Primeiramente a minha esposa Mariana Souto que me apoia e me incentiva todos os dias, ao meu Coach Junior Ribas que é a pessoa responsável pela minha transformação no corpo e na mentalidade, a Fábrica de Suplementos dos Ingleses e a Wedy Nutrition, sem vocês eu não estaria aqui.
Obrigado por incentivarem o esporte e acreditarem em mim e no meu sonho!

Ad

Para quem tiver interesse em estabelecer uma parceria, deixo meus contatos:

Instagram https://www.instagram.com/mateusm.physique/?hl=pt-br

Whatsapp (48) 99950 5980