“Cliente ou Parceiro?”
handshaking-de-parceiros-de-negocios-na-reuniao-do-grupo-fazendo-investimento-de-projeto-closeup_1163-5108-oejppboe3v7l29ny4ohqiawp2o5ow5tlecyulrr3bc

Cliente ou parceiro?
Gostaria de aproveitar minha primeira oportunidade neste espaço para falar um pouco sobre a minha concepção em relação a importância da Educação Física.
Da forma como vejo a Educação Física, considero ela uma profissão que se diferencia de todas as outras na maneira de trabalhar com o público.
O grande motivo que me faz pensar dessa forma é que, por se tratar de um trabalho que envolve a saúde e qualidade de vida das pessoas, ela ultrapassa a relação profissional/cliente.
Aliás, o aluno de um personal trainer, em minha concepção, não pode ser chamado de cliente.
Nesta parceria de professor/aluno, são duas pessoas trabalhando em conjunto em busca de uma mudança de hábitos e estilo de vida, através disso é criada uma relação de parceria e confiança que nenhuma outra profissão proporciona, afinal não tem confiança maior do que uma pessoa lhe entregar seu corpo e saúde para que você lhe possibilite uma nova vida através de inúmeros benefícios que somente a prática de atividade física pode proporcionar.
Aliás, estes benefícios serão tema de minhas próximas publicações.

Enfim, esta é uma breve explanação sobre o que penso da relação entre o professor e o aluno.
Entendendo isso, fica muito mais fácil saber a necessidade de cada um e realizar o treinamento de uma forma mais específica e individualizada e conseguir resultados mais efetivos, criando assim essa relação de proximidade e parceria que é a base da profissão.

Meu nome é Daniel Quadros Gehlen, sou Personal Trainer, graduado em Licenciatura e Bacharelado, e um apaixonado pela Educação Física.
Abraços, bons treinos e até a próxima.

Daniel Quadros Gehlen
Personal Trainer CREF 014601-G/SC
Licenciado e bacharel em Educação Física
Instagram https://www.instagram.com/danielgehlenpersonal/?hl=pt-br

WhatsApp Image 2019-10-20 at 21.35.45 (1)