“Mexa-se nas Férias”!
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Ansioso pela chegada das férias?

Para dormir e acordar mais tarde, ficar horas na preguiça, esquecer das obrigações e só pensar em diversão.
Aí vão algumas dicas para você não parar de treinar e assim manter o condicionamento físico, o peso e a disposição para que possa curtir as férias em dobro.
É importante manter os treinos durante o período de férias, pois é nesses meses que você tende a desleixar do seu corpo e a engordar, perdendo assim tudo o que adquiriu durante o ano.
Realizar treinos somente com o peso do corpo é uma ótima dica para quem está viajando e não pode comparecer a academia.
Escolha 2 ou 3 exercícios de grupos musculares diferentes para fazer um treino em circuito, desta forma o treino ganha maior intensidade.

Exemplo:
Agachamento, abdominal e flexão, junte os três e faça o máximo de repetições de cada um deles, na sequência escolha outros e faça o mesmo procedimento.
Você pode fazer os mais variados exercícios com o peso do corpo, e o melhor disso é que pode ser feito em qualquer lugar.

-Passada
-Afundo
-Abdominal
-Barra Fixa
-Pular corda
-Correr/ caminhar
-Usar escadas
-Polichinelos
-Exercícios Pliométricos (exercícios com saltos)

Lembrando de manter sempre as refeições e beber bastante água para se manter hidratado.
Nas férias abandone as preocupações com o relógio, pense nos exercícios como uma forma alternativa de relaxamento. Cuidando com os movimentos para não se lesionar.
Manter o treino nas férias é a garantia de não perder seus ganhos, ao mesmo tempo que faz a manutenção diária de seu corpo.
Desta forma ao retornar a academia não passará meses correndo atrás do prejuízo e você provavelmente não perderá peso, ou ganhará massa magra, porém os benefícios de poder aproveitar do repouso e desfrutar de suas férias sem a constante preocupação de que está perdendo todo o progresso que fez durante o ano é muito melhor que retornar a academia desmotivado e entristecido por ter que “começar do zero”.
Aproveite seus dias de férias para fazer atividades diferentes, tentar um caminho novo, um esporte novo, novas formas de se manter saudável.
Busque orientação de um profissional capacitado antes de viajar, para que ele providencie uma especie de “treino de casa” que você possa fazer durantes os dias longe da academia e dessa forma desfrutar das férias de maneira saudável e feliz, e retornar o ano seguinte com entusiasmo para alcançar novas metas e objetivos.

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