“Ame-se”
amor-próprio2

Como anda a sua AUTOESTIMA?!

Selecionamos 5 dicas maravilhosas para te ajudar a se amar cada dia mais:

1- Exercite-se diariamente:

Isso mesmo: a prática de atividades físicas é fundamental para a sua saúde física e mental, além disso, ela deixará seu corpo mais bonito e equilibrado.
Então mexa-se hoje mesmo e sinta-se mais feliz!

p000013361

2- Alimente-se bem:

Uma nutrição adequada é fundamental para a sua saúde e bem-estar, além de nutrir o seu corpo de forma balanceada, a dieta, assim como a atividade física, evitará doenças, sobrepeso e até problemas emocionais.

alimente-se-bem

3- Valorize-se:

Sabia que o amor próprio é capaz de curar diversos probleminhas do dia a dia, inclusive de relacionamentos afetivos?!
Pois é, trate de se amar mais independente do seu tipo físico, idade, estado civil ou profissão, se você se ama de verdade, se aceita e se quer bem, tudo tende a dar certo!

maxresdefault

4- Cuide-se:

Tire um tempo para cuidar de você, se agradar, se olhar, esteja confortável e feliz com sua própria companhia. Nada melhor do que se orgulhar da mulher que você batalhou para ser, mas seja cautelosa com as auto cobranças: ninguém é perfeito e estamos no mundo para aprender.

mulher-beijando-pernas-batom-64506

5- Escolha bem suas companhias:
Rodeie-se de pessoas que você sente orgulho e carinho, evite aquelas pessoas invejosas, negativas ou que só sabem se lamentar e reclamar.
Esteja perto de quem gosta de você e se orgulha do seu sucesso! Lembre-se: ter bons amigos é melhor que ter muitos amigos.

maxresdefault (1)

Mulheres Reais: Porque eu respeito a minha essência!

Ad