“Kung Fu- São José”
unnamed (3)

Kung Fu comemora 10 anos em São José.

Neste dia 20 e 21 de Maio comemorou-se o aniversário de uma das instituições de Artes Marciais mais tradicionais de São José: a ESCOLA CHOY LAY FUT DE KUNG FU.
Completando uma década de existência no comando do Professor Rafael Gusmão, a escola de tradição e cultura se destaca por ser uma das únicas com a modalidade de Kung Fu na região.
A escola trouxe para os eventos comemorativos o renomado Mestre Marco Aurélio Serra, fundador de uma das organizações de artes marciais tradicionais mais conhecidas do Brasil, a INTERNATIONAL TRADITIONAL KUNGFU ASSOCIATION, tendo reconhecimento no Pais e no mundo.
O Mestre Serra veio somar com cursos e palestras sobre estilos, lutas e qualidade de vida.
O evento foi um marco para a Escola e toda comunidade de São José, haja vista que o estilo CHOY LAY FUT está presente a quase 20 anos na cidade.
O Prof. Rafael mantém as tradições de uma arte marcial milenar com aulas descontraídas e incomparáveis onde alunos de todas as faixas etárias integram em suas vidas diárias o melhor dos benefícios do KUNG FU.
Ao completar 10 anos de sucesso a Escola confirma o compromisso com seus ideais e caminha para um futuro ainda mais próspero.

unnamed (4)