“Campeonato Brasileiro de Pole Sport”
unnamed (5)

Florianópolis será palco de um dos maiores eventos de Pole Sport do Brasil.
A Federação Catarinense de Pole Sport – FECAPOLE, realizará o Campeonato Brasileiro de Pole Sports.

O Campeonato Brasileiro de Pole Sports – CBPS é o único campeonato no Brasil que qualifica atletas para o World Pole Sports Championship, organizado pela International Pole Sports Federation – IPSF, sempre no mês de julho.
Em 2015, o CBPS qualificou 11 Atletas Brasileiros para participar do WPSC que aconteceu em julho de 2016.
Destes atletas, seis compareceram ao Mundial e a veterana Edi Reis conquistou a primeira medalha brasileira no maior Campeonato de Pole Sports do mundo: bronze na Categoria Masters 50+.
A comissão de arbitragem será composta por júri internacional, as regras de arbitragem são fundamentadas no Código de Pontos da IPSF.

unnamed (7)

O Campeonato é organizado pela Liga Brasileira de Pole Sports – LBPS e surgiu para preencher uma lacuna que existia no mundo do Pole brasileiro: o pole de caráter esportivo, ou seja, o pole de alto rendimento e a FECAPOLE foi selecionada para realizar o CBPS por se tratar de uma entidade séria, extremamente competente e comprometida com o Pole Sports.
Serão 2 dias de evento que contará com as seguintes categorias: Amador Novatos Baby (6 a 9 anos), Amador Novatos (10 a 14 anos), Amador Junior misto, Amador Senior Masculino, Amador Master 40+, Amador Senior Feminino, Profissional Senior Masculino, Profissional Senior Feminino, Elite Novato (10 a 14 anos), Elite Master 40 + Feminino, Elite Master 50+ Feminino, Elite Duplas Misto, Elite Senior Masculino e Elite Senior Feminino.

O Campeonato conta com apoio da Levit Barras de Pole Dance, Bitcoin BR, Fits Fashion, NOK Fit Wear, Material de Dança, Divas Pole Studio, Deborah Benelli, Travel Dance Viagens, Polisport Artigos Esportivos e da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina.

Onde: Ginásio Saul Oliveira – Avenida Governador Ivo Silveira 2929, Capoeiras.
Quando: 25 e 26 de março / 14h
Ingresso: 1 litro de leite ou Fraldas geriátricas tam: G e GG que serão doadas para o Cantinho do Idoso
Contato: [email protected]
https://www.facebook.com/fecapole/?fref=ts

unnamed (6)