“Exercícios e Amor Próprio”
Logo - Quelin Rocha

PRATICAR EXERCÍCIOS, UM AMOR A SI MESMO!

Comumente nos deparamos com a prática de exercícios físicos atrelados à saúde e a estética, o que sem dúvida não deixa de ser verdade,  porém me questiono,  assim como questiono você  leitor:  é somente isso?
Prosseguindo com a ideia, afirmo que tudo que se define, limita a compreensão sobre qualquer fato, não seria diferente conosco, seres humanos, infinitos em nossas possibilidades.
Afinal de contas, quem nunca experimentou a sensação maravilhosa de terminar seu exercício, sabendo que de fato fez algo por si?
Um sentimento de superação, um misto de adrenalina com quietude, com a força de quem venceu ali, qualquer adversidade externa e muito mais interna.
Aquele momento do seu dia, que dentre tantas possibilidades você escolheu se cuidar, escolheu estar entre aqueles que compartilham dos mesmos objetivos, quase que um evento social, conhecer pessoas, ouvir suas histórias, trocar dicas,  dietas,  somente observar,  ouvir uma música que você goste no silêncio do seu momento, enfim, se cuidar!
E quem ousaria dizer então,  que praticar exercícios não é uma forma de se amar?…
Assim como tantas outras formas de se amar, o que vale é estar coerente com seus objetivos, seus desejos, o que você quer ser, que pessoa você quer ser!
O caminho é único,   cuidar-se,   amar-se, depende da única pessoa que importa, VOCÊ!

Ad