“Power Jump Black Series”
jump

Novo treino que proporciona a queima de até 400 calorias em 30 minutos

O lançamento trabalha o corpo de forma global, promove o emagrecimento e ainda melhora equilíbrio, força, flexibilidade e resistência muscular.
Que tal apostar em um treino que promove o emagrecimento ao queimar até 400 calorias em 30 minutos e, de quebra, ainda melhora equilíbrio, força, flexibilidade e resistência muscular?
Essa é a promessa do Power Jump Black Series, lançamento na ACADEMIA FAMA , que combina movimentos no mini trampolim com o uso de rubber bands (elástico fitness) e anilhas.

Ad

Indicado para as pessoas que buscam treinos de curta duração, alta intensidade e que trazem resultados rápidos, o Power Jump Black Series tem como objetivo a queima de gordura e a melhora significativa do condicionamento cardiovascular, em uma aula dinâmica e intensa.
A aula, que mescla exercícios funcionais e aeróbios, é recomendado para quem quer emagrecer e definir o corpo.

“Os movimentos são realizados seguindo o ritmo de cada aluno, não sendo necessário seguir uma coreografia, com o tempo, o participante consegue aumentar a própria intensidade até chegar ao nível máximo de performance na aula”, explica o especialista professor Junior da ACADEMIA FAMA: “O uso de carga nos movimentos melhora a resistência muscular, a agilidade e o equilíbrio, dessa maneira, o praticante aprimora a sua performance para diferentes objetivos”, complementa Junior.

unnamed

Semelhante ao já conhecido HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou Treino Intervalado de Alta Intensidade), o Power Jump Black Series promete desafiar os alunos a superar os seus limites em apenas 30 minutos.

Ad