“Fúria de Titãn”
unnamed (9)

Eu Titãn Muzenza , já contei a minha história na Edição : http://www.muitomaisesporte.com.br/edicao-n-22-agosto-de-2016/em-pe-pela-fe/ , ainda continuo em busca de um patrocínio ou apoio para poder adquirir uma Prótese própria para o esporte.
Já que minha perna mecânica não é apropriada, acabo sendo prejudicado em minhas limitações, que não foram o suficiente para me deter de meu objetivo.

unnamed (11)
Disputando na Bateria de alunos: Laranja e Verde,Verde, e Verde Vermelha,com muita garra e força de vontade, exemplo de superação, alcancei o Pódio mais uma vez, trazendo para casa para nosso estado SC e para nossa Cidade Grande Florianópolis,a medalha de terceiro colocado Categoria Adulto.
Gostaria de agradecer Primeiramente a Deus, ao Professor Queixo Muzenza Santa Catarina e a toda equipe Muzenza Fpolis SC, Juntos somos mais fortes.

Parabéns a todos Mestres e Contramestres que fizeram parte da organização do Evento, todos que fizeram parte deste festa da Família Muzenza ,e ao Nosso Mestre Burguês, meu Axé.

Fonte da Matéria: Éder Francisco Arruda